Melhor cantor gospel. Michael W. Smith é considerado um dos melhores cantores gospel em todos os tempos. Já lançou mais de 15 cds, com músicas muito famosas, por exemplo: Friends ( essa música tem várias versões, e jamais esquecida ). Grande cantor e compositor. Michael além desse dom, explorou mais um, que é ser ator, fez o filme "The Second Chance" ( a segunda chance ).
A Segunda Chance é um filme que conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. Ethan Jenkins ( Michael W. Smith) é um homem com seus trinta anos. Depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um pastor conhecido e respeitado como o principal líder da "Chuch the Rock" uma super igreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora.
Ethan é consagrado a pastor suplente da “Chuch the Rock”, e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na, “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60. Nessa nova experiência Ethan conhece Jake (Jeff Obafemi Carr) que pastoreia a “Second Chance Community Church”, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência, o tráfico de drogas e os desmando das quadrilhas. Mas os dois pastores mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém para que a igreja seja restaurada e pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para comprirem o propósito de Deus. A Segunda Chance marcou o primeiro papel de filme para cantor evangélico, mais premiado do mundo Michael W. Smith.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Adila! Tô passando aqui pra responder a um comentário seu no meu blog, o Fragmentos...
Sobre o post que você comentou, o que vai ali escrito é a letra de uma belíssima música da Legião Urbana, apenas a tomei por "empréstimo"... Bom, não sou filósofa, um dia, quem sabe. Mas obrigada por visitar meu blog e espero que volte sempre. Abraços!
adila,
muito obrigado por sua participação na enquete lá do blog. e seu blog é lindo, viu? vc escreve muito bem!
Postar um comentário